terça-feira, 5 de março de 2013

CASAMENTO

PARA NOSSA ALEGRIA...



Este é o tema da música que tomou a Internet faz alguns meses.

O tema de Jesus (não para aquela ou alguma música) para alegria que é para nós, que é para todos, e que é para nossa alegria, mesmo... — é: PARA QUE A VOSSA ALEGRIA SEJA COMPLETA.

Ora, para Jesus isto era o que a amizade com Ele, pela oração e pela intimidade entre o discípulo amigo e Ele, geraria em todo o coração que ousasse crer, amar e obedecer o Evangelho.

Ele disse que até aquele momento a consciência humana ainda não tinha se apropriado da amizade com Deus como uma herança da filiação que se expressasse pela fé que se pusesse a obedecer por amor.

Sim, disse Ele:

"Agora, no entanto, esta certeza será de todos os que crerem. E a grande alegria que terão será andarem comigo em amor obediente, seguindo em fé ousada em compaixão, e na prática do amor que age segundo a natureza da sua bondade e verdade. Este que assim viver, provará a alegria de falara comigo e me ver de modo invisível agindo para além de tudo o que ele pediu ou pensou. E, por ver tais obras do amor invisível, alegrar-se-á na minha amizade e no meu cuidado. Este, ainda no mundo, provará a ALEGRIA COMPLETA".


Grande é a alegria de ver todos os dias a mão poderosa e sutil de Jesus agindo em todas as coisas, e me expandindo em alegria simples, em tudo dando graças ao Pai, pois, aprendi que tudo só tende a melhorar quando se anda Nele.

Transforme mais e mais seu pensar em um gerúndio de orar; e você verá como a oração o levará à obediência natural; e, em tal lugar de fé e confiança, você encontrará a alegria de ser cooperador de Deus em orações de amor que germinam em vida no chão simples do nosso caminhar.

Nele, em Quem tenho minha alegria completa,

Caio Fábio
Brasília – DF



Dê uma olhada nestas fotos antigas para revitalizar sua memória de um passado não tão distante assim!
A vida é breve e breve é a vida!