quinta-feira, 25 de julho de 2013

Garajeano JaH!

O REINO CONTRÁRIO DE DEUS - O CHEIO É O VAZIO E O VAZIO É O CHEIO. 

O REINO CONTRÁRIO DE DEUS - O GRANDE É O PEQUENO.

O REINO CONTRÁRIO DE DEUS O PEQUENO É O GRANDE.


Átomo = indivisível - É feito de vazio - Eu sou feito de átomo - Eu sou vazio, mas cheio de Deus. 

As notícias hoje são tão fragmentadas que nunca saberemos o todo da verdade!

Ninguém pode dizer que eu passei em branco na vida. Ela foi uma mistura de multi-cores e marcas e graças, e consigo perceber que não vem de mim.

Não me misturo a qualquer coisa se não desanda. 

O homem sempre tem um plano “B". Deus não tem plano "B".  

O Templo que não levanta templos humanos é o Templo verdadeiro!

Estou rodeado de milionários literalmente, alias eu sou um deles. Por favor não me sequestre!

Se vc tentar lembrar de uma palavra não adianta tentar perseguí-la ela com certeza fugirá. Respire profundamente ela esta aí na sua mente.

Nossa visão parece estar no meio entre o macro e o micro. Se víssemos com o macro não enchergariamos o micro e o meso, ou seja, tem que ter o instrumento certo!

O poder é o não poder para poder ter o verdadeiro poder!

A obstinação é feitiçaria.

A pior coisa que tem é pensar naquelas coisas que não são como se elas fossem verdadeiras, causando assim um mal desnecessário.















Nenhum comentário: